• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/07/2009 - 19:16h

Água no feijão que chegaram mais duas (ações)

Final da tarde de hoje recebi mais duas intimações. Agora é a própria Prefeitura de Mossoró que protocola ações de Interpelação Judicial.

O conteúdo de ambas é idêntico e com o mesmo propósito implícito: intimidar-me. Não conseguiu me fazer tremer nas bases, nem impedirá que este endereço continue fazendo jornalismo de opinião, com o apoio de dezenas e centenas de internautas.

Assinadas pelo procurador-geral do município, professor universitário Anselmo de Carvalho Júnior, as demandas sustentam suposto interesse do governo da prefeita Fátima Rosado (DEM) em apurar toda e qualquer eventual irregularidade. Para isso quer que o Blog-jornalista prove tudo, "para promover eventuais inquéritos administrativos".

Caso eu não consiga uma mínima comprovação, aí a pretensão é "processar judicialmente o interpelado (eu) contra eventual difamação".

Supimpa.

Fazia tempo que não via um montrengo jurídico desse envergadura. Mais um pouco e vão usar a Guarda Municipal numa versão SS (Polícia Nazista) para promover uma "Noite dos Cristais" em minha casa, com depredação e espancamento. 

A aspiração do governo é acabar de vez com a crítica e a denúncia. Nem um cidadão comum poderá apontar pecados-deslizes da administração. 

As interpelações não atestam qualquer ponta de vontade em combater a corrupção no campo do ente público. A pressão é para garantir que tudo continue encoberto a qualquer custo.

Vocês vão me matar de rir.

Façam fila e aproveitem a oportunidade para empilharem processos porque tudo passa, inclusive essa farra, esse butim.

Essas interpelações são tão ridículas que ainda vou decidir se ocuparei algum advogado amigo para respondê-las. Ou se farei isso de próprio punho, como leigo mesmo em Direito. Mas é provável que as meta no lixo, seus quasímodos morais.

Respeitem-me.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Aclecivam Soares diz:

    Não as meta no lixo por um simples fato: o profissional do Direito contratado está em seu papel. Ocupe algum amigo ou responda você mesmo. Para o lixo não apenas você os mandará, mas vários mossoroenses num futuro não muito distante.
    Receba minha solidariedade.

  2. Sonali diz:

    Meu Deus, isso é ditadura, com direito a censura e tudo.
    Da onde se viu numa democracia, não se poder dar opinião, principalmente quando todo mundo sabe que é verdade.

    Isso simplismente se dá pela falta de vergonha na cara, essa sujeira, nos intra-muros do poder municipal, só esta assim por falta de vergonha na cara dessa ‘elite’ apodrecida.

    Agora faço como Carlos Santos: Isso passa! ainda bem que passa.

  3. Fabio Valentim diz:

    Saudações Carlos Santos

    Não se preocupe com essas patifarias que fazem para tentar calar a voz dos que defendem nossa cidade, tenho certeza que será provado tudo que dizem contra a patota. Confio naquilo que tu fala, pois ao longo de sua vida sempre trabalhou com honestidade.
    Aposto dois reais como eles irão recuar…
    Como diria meu avô, esse povinho num vale um cibazol…

  4. lucia de fatima santos diz:

    Receba a minha solidariedade. Você é um jornalista de carater.

  5. Samara Dantas diz:

    Carlos é para ri mesmo…, isso é coisa das Fafaletes, das Guguetes kkk ñ tem o q fazer ñ é esse povo? aprontam e td que vc fala é com a verdade tem prova de td e ainda querem ter razão? páciência não é? ei! vão procurar uma lavagem de roupa oxe! anda bem que td passa mesmo Carlos.
    Abraço!

  6. denilson diz:

    saiba que vc nau estar só nesta luta.isso so faz mais ainda eu enojar essa gente.forte abraço

  7. Eduardo Gomes diz:

    Receba meus parabéms por tão notado trabalho que fazes.

  8. Rui Nascimento diz:

    Seria muito mais louvável, se em vez de tentarem lhe calar por vias jurídicas, o fizessem com ações e atitudes que tornassem seus comentários desnecessários ou sem fundamentos. No entanto a falta dessas ações implicam na necessidade de se expor a vergonha que se tornou essa administração. Portanto, parabéns por não se render aos ditadores. Continue a luta, pois terá respaldo de quem compreende a sua determinação.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.