sábado - 13/04/2019 - 10:34h
Entendi

Governo reduz gastos cortando assinatura de jornais


Num balanço simplório sobre redução de gastos do Governo do RN em 100 dias da gestão Fátima Bezerra (PT), o economista Aldemir Freire, titular da pasta do Planejamento e Finanças (SEPLAN), jacta-se de cortar assinaturas de jornais impressos em sua pasta.

Nas redes sociais, a jornalista Eliana Lima chega a ver a economia como pífia e fica sem entender.

Mas ele retruca. Assinala a medida como importante e revela desprendimento ao registrar que paga do “seu próprio bolso” por assinaturas em casa.

Em momento algum o “guru” dos números do Governo Fátima Bezerra (PT) divulgou se conseguiu reduzir o déficit de R$ 120 milhões/mês da folha de pessoal, nesses 100 dias.

É um mistério equivalente ao sumiço da Arca da Aliança, há mais de 2.600 anos.

A economia de ponta de lenço é mais evidente.

Entendi.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Otto diz:

    O Governo Fátima se caracterizá por doar ou ceder o maior número de bens(imóveis, móveis etc) a grupos simpaticos a ela. A Casa do Estudante, onde dizem funcionará uma secretaria é o exemplo. Outro A Central de Agricultura Popular. Olhos atentos verão exemplos muitos nesses próximos anos.

  2. João Claudio diz:

    Perguntar não ofende:

    O papel higiênico ele leva de casa para o trabalho ou usa o jornal?

  3. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Basta um problema num fio da internet e todo o progresso na informática vem contar que a máquina faz muito, mas não substitui o homem . A máquina, com defeito, para, apaga, às vezes, nem se recupera.
    O homem tem uma febre, toma uma novalgina e vai para a redação do jornal.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Redução é redução,ou seja, é um gasto à menor, seja ele qual for.

    Aliás, tenho notado uma “torcida” bem grandiloquente , exatamente pra que o governo Fátima Bezerra não dê certo, mais precisamente, que dê certo pra minoria de sempre….!!!

    Ora, essa gente não é a mesma que propala aos quatro cantos do mundo, o conhecido e manjado discurso cínico discurso montado numa lorota chamada o Estado Mínimo…!!!???

    Conforme gradativamente se revela e se descortina dia-adida nos ditos noticiários da tradicional imprensa Potiguar, Dona Governadora Fátima Bezerra, tem mais é que urgentemente, a ferro e fogo aprovar algo bem próximo da PEC da Morte aqui no Rio Grande do norte….!!!

    LEMBRAM DA PEC DA MORTE APROVADA NO DESGOVERNO DO MICHEL FRANKSTEIN TEMER, ATUALMENTE APROFUNDADA EM SEUS DELETÉRIOS E CRIMINOSO EFEITOS JUNTO À POPULAÇÃO, GRANDE MASSA EXCLUÍDA, ORA DADA CONTINUIDADE PELO DESGOVERNO BURRO NARIANO…!!!??

    Ah tá, agora lembrei, a ELIANA LIMA ….trata-se daquela Abelhinha que sempre recebeu presentinhos e prebendas em forma de valores monetários reais oriundos da gaiola de ouro, mais conhecida como Assembleia legislativa….!!!???

    INTERESSANTE… BASTANTE INTERESSANTE….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAV/R. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.