• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/10/2014 - 19:14h
Mossoró

Juiz resolve votar mesmo que em cadeira de rodas

O juiz eleitoral afastado da 33ª Zona Eleitoral (Mossoró), José Herval Sampaio Júnior, conseguiu liberação médica para sair do repouso doméstico no próximo domingo (26). Quer ir votar.

Ele sofreu acidente no trânsito há poucos dias. Passou por duas cirurgias (clavícula e bacia), tem um dos braços imobilizado e arranhões por várias partes do corpo.

Mesmo “moído” e agradecendo estar com vida, após ser atropelado quando fazia corrida de rua em Mossoró, em rotina matinal, resolveu que vai votar.

– Acho que é também uma forma de dar demonstração pessoal em defesa do voto, contra essa onda de falso protesto com abstenção, voto nulo ou branco – diz ao Blog.

Herval votará às 8h na secção de número 9, no edifício sede do Serviço Social da Indústria (SESI).

– Vou em cadeira de roda, com minha mulher Cheina e uma enfermeira, mas vou (risos) – afirma.

A juíza da 34ª Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda Pereira, prometeu também acompanhá-lo.

Na 33ª Zona Eleitoral, a titularidade voltou ao judicante Patrício Lobo, a quem Herval substituíra em face de problemas de saúde dele.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Embora não se faça necessário eminentemente eu transpor aqui o que um outro homem de mesma toga, também de caráter bem definido e isonômico juízo super aguçado pelo seu ofício de valorizar e defender a verdade nos homens de boa-fé e destacáveis bons costumes, mesmo assim, tomo a liberdade de expor ao Dr. Herval Sampaio o exemplar juízo do meritíssimo senhor juiz Cícero Martins de Macedo Filho que criticou a atual postura política do candidato Henrique Alves onde pune-o ordenando RETIRAR DO AR TODOS OS SEUS PROGRAMAS POLÍTICOS DE INSERÇÕES GRATUITAS no dia 22 pp, onde assim disse o magistrado em sua sentença : “que assim o punia por entender que um candidato que não sabe administrar sequer a sua própria campanha com a devida honradez e respeito exigíveis, também não saberá, com absoluta certeza, administrar o estado a que se propõe governar”…

    Parabéns, Dr. Herval, pela primazia do seu gesto democrático, mesmo enfermo, em favor do nosso sofrido Brasil e da sua moribunda democracia que, em seu povo optando em saber eleger pessoas de “ilibada reputação” para importantes cargos públicos desde já, espero isso ser o começo do esperado “reverter da situação”, com a sua ajuda inclusa, já nas próximas décadas onde aqui estaremos para defendê-la com a permissão suprema de Deus.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Baba ovo!! O dr Herval não precisa disso não, cara!! Ele é um homem de bem, puxa saco!!

    • AVELINO diz:

      Mas, num se irrite, pelego AAS!!! Só porque tu num sabe escrever bonito assim feito eu, já me chamas de puxa-saco, meu??? E tu, analfa, és o quê??? Um pelego desesperado e muito revoltado, cônscio da derrota do seu acordão/PTrolão… KKKKKKKK!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      ANTÔNIO, LIGUE PARA MIM. ASSUNTO DA MAIOR IMPORTÂNCIA E QUE REQUER URGÊNCIA URGENTÍSSIMA..
      84 91397139.
      Liga de um claro que só gasta bônus.
      Quem deu esta sugestão de ligar de um claro foi o Zé Buchudinho.
      Zé Ruela danou-se a rir.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      LIGUE AINDA HOJE QUE O ASSUNTO É MUITO SÉRIO.

  3. Juvenal diz:

    Em justiça e futebol, quando o juiz aparece mais do que os contendores, quem perde é o espetáculo. No futebol, o prejuízo termina ao fim do campeonato. Na justiça, a sociedade pagará eternamente. Função de juiz é julgar. Estrelismo é coisa de artista ou político. Joaquim Barbosa vai ser político, depois de esculhambar com a política. E vai advogar, depois de desmoralizar a advocacia. Coisas do “meu Brasil brasileiro”…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.