terça-feira - 02/01/2018 - 23:58h

Pensando bem…


“Um povo que dá mais valor a seus privilégios do que a seus princípios acaba perdendo ambos.”

Dwight Eisenhower

Categoria(s): Administração Pública / Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O povo cansou de ouvir a palavra ‘górpi’. Deu um ‘xô’ pra lá.

    O que está em voga agora e na ponta da língua, é a palavra XADREZ.

    Por falar em xadrez, o ladrão Zé Pulha Dirceu, condenado a mais de trinta anos de xilindró, continua em liberdade, insiste em meter o cacete nos juízes e dar boas gargalhadas das leis brasileiras. O ladrão parece ser o dono da cocada preta. E parece que é, viu? Será que ele vai a Porto Alegre no dia 24? Vai comandar o Dia da Revolta? Vai defender o colega e chefe da quadrilha??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Estou ficando azedo de tanto escrever:

    Quanta falta faz aquele pau de arara, hein? Quanta falta faz aquele alicate que arrancava sem anestesia as unhas dos bandidos, hein?

    Eita quanta falta faz o Major Bezerra…. O Tenente Clodoaldo…. Os bandidos mijavam nas calças só em ouvir falar nos nomes deles.

    O brasil mudou muito. Avacalhou-se.

  2. João Claudio diz:

    Petrobras aceita pagar US$ 2,95 bi (DÓLARES) para encerrar ação nos EUA.

    O processo envolve pessoas que compraram ações da companhia e se sentiram LESADAS por prejuízos causados em decorrência dos fatos revelados pela OPERAÇÃO LAVA JATO.

    Tradução:

    A justiça de ‘lá’ age bem ‘ligêrin’, enquanto que a de ‘cá’ se arrasta bem ‘devagazin’. Aliás, se não bastasse se arrastar, a marcha engrenada é a ré, ‘patrasmente’ KKKKKKKKKKKKK

    ‘Lá’ e ´cá’ são dois países localizados em dois mundos diferentes. Um é de primeira e o outro de terceira.

    Perguntar não ofende:

    Alguém sabe dizer se os LESADOS no brasil entraram com alguma ação para reparar os danos? Ou são LESADOS de nascença e deixaram por isso mesmo?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.