sexta-feira - 29/08/2014 - 23:48h
Auditoria

Prefeito reprova vereador Jório e enaltece trabalho da Uern


Em entrevista hoje ao programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró (TCM), o prefeito Francisco José Júnior (PSD) desabonou o vereador Jório Nogueira (PSD), no julgamento que ele fizera quanto à Universidade do Estado do RN (UERN).

- A Uern é o maior patrimônio que nós (mossoroenses) temos – disse o prefeito.

Sobre o trabalho de auditoria realizado pela instituição, na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, ele dimensionou-o como “sério” e que “não deixa nada a dever” à nenhuma empresa especializada do país.

Ressaltou que se sente orgulhoso de  ter formação acadêmica (ciências contábeis) na Uern, além de destacar que cerca de 50% de seu secretariado advém da instituição.

No plenário da Câmara Municipal, esta semana, Jório desdenhou a Uern (veja vídeo, clicando acima) e afirmou que muitos de seus diplomados “não sabe nem fazer um ó com uma quenga” (sic).

Francisco José Júnior também prometeu que na segunda-feira (1º), “vamos adiantar informações” sobre a auditoria.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. José de Arimatéa diz:

    Alguém sabe informar qual a formação do nobre vereador ? Tem curso superior ? Em qual universidade ? Sabe mesmo fazer um “ó” com uma quenga ? E os eleitores dele, sabem fazer o “ó” ou apenas sabem votar nele ?

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O histórico do “nobilíssimo, mavioso e capacitado ” vereador ´e bem conhecido de grande parte dos que de foram crítica analisa os caminhos e descaminhos da nossa Câmara Municipal, e, nos fazer refletir, mais ainda sobre a real capacidade do eleitor do país de Mossoró.

    Mesmo porque, infelizmente, o Sr. JÓRIO NOGUEIRA, efetivamente representa a média dos que lá estão no âmbito da edilidade Mossoroense, pra fiscalizar o executivo e legiferar em prol do esquecido, excluído e ignorado povo e cidadão da terra que dizem combateu Lampião.

    Abaraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Júnior diz:

    Esse vereador Jório, tem que lavar a boca suja que tem, não só a boca…

  4. antonio jose diz:

    O projeto piloto portal da transparência vai funcionar da PMM, e logo de inicio a auditoria da UERN com a folha de pessoal. Muita coisa vem por ai agora imagina as ex-prefeitas Rosalba, Fafá e Claúdia estão doidinhas para receber a copia com os dados da auditoria e o povão terá acesso ao portal. Sabe aquela borracha vermelha e azul Silveira está passando nos resultados da auditoria nesse período da administração dele, ou seja, corrigindo para informar que houve diminuição na folha e com os gastos, mas ontem vi um golf preto fazendo ronda constatei que era mais um caro alugado a PMM é bom o portal informar quem são as empresas, que alugam os carros que ficam a disposição do executivo e outras coisas a mais esse portal vai ficar pesado demais.

  5. Modesto Neto diz:

    Prezado Carlos Santos,

    O vereador Jório Nogueira (isso você deveria colocar em relevo) possui apenas o ensino médio completo segundado dados o TRE-RN (ver aqui: http://www.eleicoes2014.com.br/jorio-nogueira/). O que me entristece é que o nobre vereador quer questionar atitudes do prefeito, que questione, mas que não levante seus dedos enlaçados para uma instituição como a UERN, pois, esta universidade que tem inúmeros problemas,

  6. Rui Nascimento diz:

    Bem, como sou formado na UERN, agora fiquei em dúvida: será que eu sei fazer um “o” com uma quenga? De qualquer maneira e pra não ficar com essa dúvida, vou pedir ao nobre edil, que deve ser formado em Harvard, Oxford ou Cambridge, sei lá, pra me ensinar!!!
    Enquanto isso, vou treinando!

Trackbacks

  1. [...] Para frear pedido de apresentação de cópia de auditoria na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, solicitada pelo vereador Tomaz Neto (PDT), que fora realizada pela Uern, Jório desqualificou a instituição. Foi incisivo. Veja vídeo AQUI. [...]

  2. [...] O edil foi enfático ao afirmar ser mentirosa a frase que lhe foi atribuída há alguns dias (veja AQUI), na qual supostamente poria em cheque a validade educacional da Uern. Jório diz ter sido tratado [...]

  3. [...] Dias depois, o próprio prefeito Francisco José Júnior (PSD) contestava seus vereadores de forma embaraçosa, enaltecendo serviço e sublinhando a qualificação da contratada (veja AQUI). [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.