domingo - 29/06/2014 - 08:58h
Mossoró

Presidente de Câmara guarda cargo para Gustavo Rosado


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos (PV), reserva cargo nesse poder para o líder do seu esquema político: Gustavo Rosado (PV) deverá ser o diretor geral do Legislativo.

Atual secretário da Cultura da Prefeitura de Mossoró, o agitador cultural Gustavo Rosado (PV) teve seu nome antecipado por este Blog para o cargo, há semanas, antes mesmo da eleição de Francisco Carlos (veja AQUI).

Com a ruptura no relacionamento político do prefeito Francisco José Júnior (PSD) – (veja AQUI) – com o esquema de Gustavo, Francisco Carlos, ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), a saída do secretário se tornou inevitável.

“Imexível”

Ele já estava insatisfeito na Cultura. Esperava ocupar cargo equivalente ao que tivera na época da irmã, Chefia de Gabinete, quando ficou conhecido como “prefeito de fato”. Dava as cartas, as ordens; Fafá sorria para fotografias e assinava papeis.

Na gestão da prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), já fora contrariado, quando saiu desse cargo para a Cultura. Esperava continuar “imexível”, mas Cláudia não queria uma sombra para si.

A Câmara de Mossoró, na Direção Geral, é seu próximo endereço em cargo público. Dará as cartas, dividindo prerrogativas de ordens com o presidente.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jb diz:

    “A maior parte dos políticos é gente mais ou menos honesta: não é verdade que sejam todos corruptos. Mas qual o objetivo central de um político? Conservar o posto. Esse é o aspecto mais importante, porque, para a maioria, é profissão. Se não fizerem isso, terão que trabalhar como todo mundo. Se mantiverem poder, terão melhores cargos, até porque a maioria não tem nível profissional muito alto.” Manuel Castells
    P.S. Qualquer semelhança com o Sr. Gustavo Rosado é apenas mera coincidência!

  2. AVELINO diz:

    Acredito mesmo que agora, com esse outro cargo reservado e a sua inteira disposição, esse conterrâneo e multi-competente, Gustavo Rosado (PV), deva ter chegado a triste conclusão de que Ele, apesar de ser Rosado, não tem o dom da ubiquidade, né, não??? Coragem e treinamento, meu rapaz, que você um dia chega lá em vários cargos ao mesmo tempo…

  3. Pedro Victor diz:

    Essa é a típica pessoa inútil para a sociedade que vive desde a sua concepção às custas de nome de família e trocas de favores.

    Uma pessoa normal teria vergonha de sair à rua.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ele que não vigie bem este cargo.
    Se alguém passar a mão neste cargo…
    Guarde o cargo bem direitinho para o dono.
    Mossoró um dia aprenderá a eleger vereador.
    ////
    QUEM PAGA A GASOLINA USADA PELOS VEREADORES É O POVO ATRAVÉS DA LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    AS CRIANÇAS DE MOSSORÓ PEDEM UM PEDAÇO DE PÃO E UM GOLE DE CAFÉ NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  5. Carlos diz:

    Carlos santos, você sabe me dizer se na câmara já existia o cargo de diretor geral ??? Há necessidade ???

  6. Carlos diz:

    E nós que estudamos não temos o merecido reconhecimento !

Trackbacks

  1. [...] sendo aboletado na Direção Geral da Câmara Municipal de Mossoró, como é seu plano (veja AQUI). Líder do esquema político do qual faz parte o atual presidente da Casa, vereador Francisco [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.