“Não governarei para quem votou em mim. Governarei para todos”.
Primeiro discurso de Lula (PT) como presidente eleito, é o norte.
Que não seja apenas retórica.
Precisamos juntar cacos de uma guerra de secessão que nos distanciou de amigos, família e nos apequenou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.









































